RAP nos Paços do Concelho

20.06.2004

Realizou-se no dia 18 de Junho, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho de Torres Vedras, uma RAP - Reunião de Aperfeiçoamento Profissional do Pessoal Técnico-Administrativo dos Municípios dos Distritos de Lisboa, Leiria, Santarém e Setúbal, promovida pela ATAM (Associação de Técnicos Administrativos Municipais) e Câmara Municipal Torres Vedras.
75 técnicos estiveram presentes nesta Reunião, onde para além das intervenções do Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Miguel e do Presidente da ATAM, Artur Vieira Dias, foram realizados esclarecimentos relativos a diversas questões agendadas a pedido dos municípios representados, num total de vinte e cinco.
Na área dos "Recursos Humanos" foram abordadas problemáticas como a "Assistência a Familiares", "Estatuto do Trabalhador-Estudante", "Licença sem vencimento", "Elegibilidade dos funcionários das Assembleias Distritais às acções promovidas no âmbito do FORAL", "Estatuto do Pessoal Dirigente", "Reclassificação para a carreira técnica superior", "Bombeiros Municipais", "Avaliação de estágio", "Abono de família para crianças e jovens", "Providência cautelar", "Licença parental", "Renovação de comissão de serviço", "Pessoal dirigente - Normas Transitórias", "Habilitações para recrutamento de técnicos profissionais" e "Reclassificação para a carreira técnica"; na área dos "Eleitos Locais" foram respondidas questões relativas a "Renúncia ao mandato" e "Remunerações e férias"; na área dos "Serviços Municipalizados" foi focada a problemática da "Transformação em empresas".

Última atualização: 26.12.2013 - 16:33 horas