Reabertura da Biblioteca Municipal de Torres Vedras

13.03.2021

Imagem em que se vê o logotipo da Biblioteca Municipal de Torres Vedras e onde também se pode ler

No âmbito das medidas de desconfinamento anunciadas pelo Governo da República a 11 de março, a Biblioteca Municipal de Torres Vedras irá reabrir ao público a partir da próxima segunda-feira, 15 de março.

A Biblioteca Municipal estará aberta ao público no seguinte horário:

• Segunda-feira: das 14h00 às 18h30
  • De terça a sexta-feira: das 10h00 às 18h30
  • Sábado: das 9h30 às 13h00

Apesar da reabertura ao público, o serviço de empréstimo domiciliário “Biblioteca Porta a Porta” continuará ativo. Para usufruir basta aceder ao catálogo online, escolher os documentos que pretende requisitar e fazer o pedido através do número de telefone 261 310 460 (de segunda a sexta-feira, entre as 9h30 e as 13h00) ou através do e-mail bmtv-recepcao@cm-tvedras.pt indicando o nome completo, número do cartão de leitor e documentos a requisitar (título e autor).

Este serviço destina-se também a cidadãos residentes no concelho de Torres Vedras com mobilidade reduzida ou condicionada ou em situação de maior vulnerabilidade, como portadores de doenças crónicas, oncológicas e outras situações devidamente justificadas.

Os documentos são emprestados por 15 dias, com possibilidade de renovação por mais 15 dias.

Publicado: 13.03.2021 - 16:03 horas