Reconhecimento a ex-presidentes da Câmara Municipal de Torres Vedras

21.12.2015

O jantar de natal do Município de Torres Vedras realizou-se na passada sexta-feira, 18 de dezembro, subordinado à temática “European Green Leaf” e foi no âmbito desta distinção ambiental, atribuída pela Comissão Europeia ao Município de Torres Vedras no dia 18 de junho, que o presidente da câmara municipal, Carlos Bernardes, reconheceu publicamente o trabalho desenvolvido pelos seus antecessores, nomeadamente, Carlos Miguel, Jacinto Leandro, José Augusto de Carvalho e Alberto Avelino, para que Torres Vedras vencesse este importante prémio. Foi, pela união de esforços e trabalho realizado por cada um deles, nos seus respetivos mandatos, que esta distinção se tornou uma realidade.
Com efeito, Carlos Bernardes salientou o trabalho de continuidade desenvolvido pelo município e que permitiu alcançar melhores resultados ambientais, sobretudo no que se relaciona com estratégia e mobilidade, esforço de preservação da biodiversidade e gestão da água. Os ex-presidentes presentes receberam, então, da mão do atual presidente um diploma como forma de reconhecimento. Mas os agradecimentos foram extensíveis a todos os trabalhadores do município que, no desempenho das suas funções, deram igualmente um contributo fundamental para que Torres Vedras esteja, atualmente, na linha da frente em termos de ambiente e sustentabilidade.

Última atualização: 12.03.2020 - 13:01 horas