Rede viária do Concelho vai continuar a ser requalificada

28.05.2019

A Câmara Municipal vai continuar a apostar na manutenção e melhoria dos acessos em todas as freguesias do Concelho.

Duas propostas nesse sentido foram aprovadas na reunião do executivo municipal realizada ontem, dia 27 de maio, na Póvoa de Penafirme.

Uma delas foi a abertura de um procedimento para a realização de uma “Empreitada de repavimentação de diversos arruamentos nas freguesias do Concelho de Torres Vedras”, a qual terá como preço base 1.500.000 euros, acrescido de IVA à taxa legal em vigor.

A outra prendeu-se com um “Empréstimo de médio prazo para financiamento da requalificação de arruamentos na Freguesia de Santa Maria, S. Pedro e Matacães”, num montante de até 212 mil euros.

Garantir o bom estado da extensa rede de acessos do Concelho continuará a ser uma prioridade para o executivo municipal.

Publicado: 28.05.2019 - 19:49 horas