Rede viária municipal do Concelho tem estado a ser intervencionada

21.01.2020

O Caminho Municipal 1055, na localidade da Fonte Grada, foi recentemente alvo de reparação.

Trata-se de uma empreitada da responsabilidade dos SMAS (Serviços Municipalizados de Água e Saneamento), a qual visa a reparação de vias onde os mesmos estiveram a realizar intervenções.

Os trabalhos decorrem agora junto à localidade das Palhagueiras, estando ainda previsto no âmbito da mesma empreitada a execução de reparações na EM 555 (no troço Carreiras de Baixo/Bemposta/Ventosa), no CM 1067 (no troço Azinhaga/Costa de Água/Casais da Arruda), no CM 1054 (no troço Casais do Neto/Casalinhos de Alfaiata) e na EN8-2 (em Vale de Azenha).

De referir que também recentemente, em várias localidades da Freguesia de Santa Maria, S. Pedro e Matacães, foram realizadas reabilitações de pavimento, no âmbito de uma parceria da respetiva junta da freguesia com a Câmara Municipal.

Essas intervenções foram executadas na Orjariça, no Barro, na Serra da Vila, no Sarge, na Sevilheira, em Matacães, no Paul, nos Casais da Cruz, no Varatojo e no Hilarião.

O descrito conjunto de intervenções insere-se no plano municipal de manutenção da rede viária.

De referir também que, igualmente na Freguesia de Santa Maria, S. Pedro e Matacães, foram executados passeios na Avenida Carlos Lopes, onde foi criada uma rotunda; também nesta artéria de Torres Vedras foi criado um novo parque de estacionamento, bem como um outro na Rua S. Gonçalo de Lagos; igualmente nesta rua foi instalada uma passadeira sobre-elevada; e têm sido levados a cabo trabalhos de pintura de passadeiras e de marcação de lugares de estacionamento igualmente na Cidade.

Última atualização: 03.01.2022 - 15:24 horas