Reformulação do cruzamento de Secarias

01.02.2004

O cruzamento de Secarias, situado à entrada da localidade de Cerca, foi recentemente reformulado. A intervenção compreendeu a aquisição e demolição de uma habitação existente no local e a requalificação urbana do respectivo espaço, o que está a ser feito através da criação de uma área pedonal e de uma pequena zona verde que proporcionará sombra para uma agradável estadia.
Esta obra era, de resto, uma antiga pretensão da população da freguesia da Silveira, que passa, assim, a puder circular neste troço da EN 247 com mais segurança, visto a visibilidade do entroncamento ter melhorado substancialmente.
Simultaneamente, pretendeu-se criar um ambiente urbano mais humanizado e um espaço que se constitua como uma mais-valia para os habitantes daquele aglomerado.
Ganhou a população da freguesia da Silveira, ganhou Torres Vedras.

Última atualização: 28.01.2019 - 15:47 horas