Requalificação e modernização da Escola Básica de Freiria vai ter início

24.07.2020

Fotografia da assinatura do auto de consignação

A obra de requalificação e modernização da Escola Básica de Freiria vai avançar, com o arranque dos trabalhos previsto para o mês de agosto.

O auto de consignação da obra foi celebrado hoje, 24 de julho, na Escola Básica de Freiria, entre a Câmara Municipal de Torres Vedras e a empresa RUCE - Construção e Engenharia.

O projeto prevê a demolição dos pavilhões pré-fabricados e dos telheiros, assim como a construção de três edifícios: o Edifício A, com entrada, átrio, biblioteca e salas de aula, o Edifício B, com salas de educação visual, e o Edifício C, com salas de música.

A obra, que deverá ficar concluída no primeiro semestre de 2022, tem um custo estimado de 3,6 milhões de euros, dos quais três milhões são financiados pelo Ministério da Educação no âmbito do Acordo de Colaboração assinado com o Município de Torres Vedras.

Publicado: 24.07.2020 - 18:12 horas