Restrições de horário em equipamentos municipais durante o período de Carnaval

27.02.2019

Os equipamentos municipais irão sofrer alterações ao horário de funcionamento durante a realização do Carnaval de Torres Vedras. A Câmara Municipal de Torres Vedras e os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Torres Vedras encerram ao público nos dias 4 e 5 de março, devido à tolerância de ponto concedida para o Carnaval.

O Museu Municipal Leonel Trindade e o Centro de Interpretação da Comunidade Judaica vão fechar de 3 a 5 de março (domingo, segunda-feira e terça-feira).

Já o Posto de Turismo estará encerrado nos dias 3 e 5 de março (domingo e terça-feira).

Entre 2 e 5 de março, a Biblioteca Municipal de Torres Vedras e o Torres Vedras LabCenter vão estar fechados ao público.

A Fábrica das Histórias – Casa Jaime Umbelino e o Atelier dos Brinquedos encerram na terça-feira de Carnaval, 5 de março.

A Paços – Galeria Municipal de Torres Vedras nos dias 3 e 5 de março (domingo e terça-feira) abre às 10h30.

De 1 a 5 de março, a Pista Municipal de Atletismo Carlos Lopes vai estar fechada.

Já a Loja de Torres Vedras vai funcionar das 14h00 às 19h00 nos dias 3 e 5 de março (domingo e terça-feira).

O parque coberto do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal terá acesso interdito entre as 8h30 e as 13h00 de 1 de março (sexta-feira) e estará encerrado nos dias 2, 3 e 5 de março (sábado, domingo e terça-feira). Já o parque coberto do Mercado Municipal irá encerrar às 20h30 nos dias 1, 3 e 5 (sexta-feira, domingo e terça-feira) e às 18h00 nos dias 2 e 4 (sábado e segunda-feira).

Última atualização: 28.02.2019 - 09:18 horas