Resultados das candidaturas Euroformar II

22.07.2011

São já conhecidos os candidatos selecionados para o primeiro fluxo de mobilidade no âmbito do programa Euroformar II (Leonardo Da Vinci) Os jovens selecionados terão uma experiência no estrangeiro pelo período de 14 semanas (2 semanas de curso de língua e 12 semanas de estágio profissional).

O primeiro fluxo de mobilidade decorrerá de setembro a dezembro de 2011 e será constituído por 27 jovens que distribuirão da seguinte forma: 8 jovens para a Áustria, 5 jovens para a República Checa, 7 jovens para Itália e 7 jovens para a Irlanda.

Diminuir o desemprego entre os jovens do concelho de Torres Vedras, apoiar a qualificação e aquisição de novas competências, fomentar a consciência da cidadania europeia e apoiar a igualdade de oportunidades, são alguns dos principais objetivos do projeto TORRES VEDRAS – EUROFORMAR II, promovido pela Câmara Municipal de Torres Vedras e cofinanciado pela Comissão Europeia

Documentos:
Critérios de seleção
Resultados Finais Euroformar II » 2011/12
Testemunho dos participantes no Euroformar I » 2010 (YouTube)

Informações sobre candidaturas: Área de Juventude da Câmara Municipal de Torres Vedras, tlf.: 261 320 760, e-mail: juventude@cm-tvedras.pt

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Publicado: 22.04.2013 - 18:29 horas