Ronda de sessões do Orçamento Participativo prosseguiu na Carvoeira

28.04.2022

Imagem da apresentação de propostas

O Centro Educativo da Carvoeira acolheu na noite de ontem, dia 27 de abril, a terceira sessão de participação da edição de 2022 do Orçamento Participativo da Câmara Municipal.

Nessa sessão, relativa à União das Freguesia de Carvoeira e Carmões, foram apresentadas duas propostas, em duas mesas, tendo essas propostas sido presentes a plenário e uma delas aprovada.

Essa proposta será sujeita a análise técnica no mês de junho e, se obtiver parecer favorável nessa fase, integrará a listagem de propostas que irão a fase de votação de projetos, a qual decorrerá de 16 de agosto a 16 de setembro.

A proposta aprovada foi:

Proposta: Skate Parque

Proponente: Tânia Fernandes

Recorde-se que a Câmara Municipal está a realizar a sexta edição do seu Orçamento Participativo, iniciativa pela qual os/as munícipes de Torres Vedras propõem, discutem e elegem projetos que a autarquia concretizará. Ao Orçamento Participativo de Torres Vedras de 2022 é atribuído um montante de €358.000,00, para financiar projetos de diversas áreas temáticas de intervenção, que os cidadãos elegerem como prioritários. Qualquer eleitor recenseado no território do Concelho pode apresentar a sua proposta para a tipologia “Projeto para a Freguesia” nas sessões de participação que se realizam em todas as freguesias do mesmo até 30 de maio, e para a tipologia  “Projetos Supra Freguesia” na sessão online que decorrerá no site do Orçamento Participativo de Torres Vedras no dia 31 de maio.

Última atualização: 13.09.2023 - 14:13 horas