Rota Histórica das Linhas de Torres recebeu galardão “Destino de Turismo Militar”

24.06.2022

Fotografia do grupo de galardoados com o prémio “Destino de Turismo Militar 2021/2022”.

A Rota Histórica das Linhas de Torres foi distinguida com o prémio “Destino de Turismo Militar 2021/2022”. A distinção foi atribuída pela Associação de Turismo Militar Português durante o Encontro de Turismo Militar, que decorreu no Cineteatro de Porto de Mós, no passado dia 18 de junho.

Coube ao presidente da direção da Rota Histórica das Linhas de Torres, José Alberto Quintino, receber a distinção, que foi entregue por Teresa Ferreira, do Turismo de Portugal. Com este galardão, a Associação de Turismo Militar Português destacou o contributo da entidade para a valorização e estruturação da oferta do turismo militar em Portugal.

O Encontro de Turismo Militar foi organizado pela Associação de Turismo Militar Português e pela Câmara Municipal de Porto de Mós, em parceria com a Fundação Batalha de Aljubarrota e com o Turismo do Centro de Portugal, contando, ainda, com o apoio institucional do Turismo de Portugal e da Direção Geral do Património Cultural.

Torres Vedras é um dos municípios fundadores da Rota Histórica das Linhas de Torres, que tem como objetivo a defesa e valorização do património cultural, ambiental, histórico e urbanístico relacionado com as Linhas de Torres Vedras.

Última atualização: 24.11.2022 - 12:59 horas