Rua António Batalha Reis cortada ao trânsito no Dia Europeu sem Carros

17.09.2018

Aviso

A Rua António Batalha Reis, em Torres Vedras, vai estar parcialmente cortada ao trânsito no dia 21 de setembro, sexta-feira, entre as 9h00 e as 17h00. Devido às comemorações do Dia Europeu sem Carros, o troço localizado entre a Rua Dr. Carlos França e a Rua Santos Bernardes vai estar cortado, o que implicará alterações ao sentido de marcha na Rua Brigadeiro Neves Costa.

O trânsito na Rua Brigadeiro Neves Costa irá sofrer inversão do sentido de marcha no troço localizado entre a Rua Dr. Carlos França e a Rua Santos Bernardes. Durante o período de corte, a circulação passa-se a fazer de Oeste para Este.

No troço cortado ao trânsito vai ser apenas permitido a circulação a pé, de bicicleta, de veículos de emergência e da polícia, de transportes públicos e de transportes de medicamentos e o acesso às garagens dos residentes.

A Câmara Municipal de Torres Vedras agradece a melhor compreensão aos moradores e automobilistas.

Última atualização: 21.09.2018 - 10:51 horas