Secretário de Estado Adjunto da Economia visita o Oeste

11.05.2012

O Secretário de Estado Adjunto da Economia e Desenvolvimento Regional, António Henriques, está hoje de visita à região Oeste, tendo iniciado o programa em Torres Vedras.

No Mercado Municipal de Torres Vedras, António Henriques falou com vários operadores e conheceu algumas áreas daquele espaço. No final da sua visita falou aos órgãos de comunicação social presentes e salientou a importância de se dotar os centros históricos das cidades com espaços como o Mercado Municipal, espaços âncora que garantem a fixação das populações e a dinamização dos centros.

Seguiu-se a visita à empresa torriense "Eurener", sediada no polígono industrial do Alto do Ameal, que utiliza tecnologia de ponta na produção de painéis fotovoltaicos.
Tanto a obra do Mercado Municipal de Torres Vedras como a "Eurener" são resultado de investimentos financiados pelo QREN.

Durante o dia de hoje o Secretário de Estado Adjunto visitará ainda os concelhos de Sobral de Monte Agraço e Arruda dos Vinhos.

Publicado: 22.04.2013 - 18:31 horas