Sessão de Participação de Silveira

17.06.2015

Decorreu no dia 16 de junho, terça-feira, entre as 21h30 e as 00h00, a nona sessão de participação do Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Torres Vedras 2015, que teve lugar no Salão da Comissão de Festas da Silveira.

Na sessão, relativa à Freguesia de Silveira, foram apresentadas 36 propostas, em 7 mesas, sendo 14 propostas apresentadas em plenário e 4 propostas aprovadas (com um total de 147 votos apurados).

Estas 4 propostas aprovadas serão sujeitas a avaliação técnica nos meses de julho e agosto e, se passarem na avaliação técnica, integrarão a listagem de propostas que irão a votação final (dada a conhecer em setembro). Em outubro decorrerá a votação final e a inclusão no Orçamento da Câmara Municipal 2016.

As 4 propostas mais votadas foram as seguintes:

1.ª Proposta: Ambulância de Socorro para a Freguesia
Proponente: David Carvalho;
Nº de votos: 37.

2.ª Proposta: Criação de um Ecocentro na Boavista
Proponente: Joana Agostinho;
Nº de votos: 16.

3.ª Proposta: Um projeto para todos - Santa Cruz
Proponente: Viviana Louro;
Nº de votos: 14.

4.ª Proposta: Comunidade educativa de aprendizagem
Proponente: Alexandra Ferreira;
Nº de votos: 13.

Próximas Sessões:

A sua ideia, a sua escolha.
Participe!

Última atualização: 23.10.2020 - 12:25 horas