Sessões de esclarecimento dirigidas a operadores do Mercado Municipal

17.09.2008

O Gabinete Técnico-Pericial da ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica) em articulação com a Câmara Municipal (através do Gabinete de Apoio ao Operador) realizou duas sessões de esclarecimento dirigidas a operadores do Mercado Municipal, no dia 8 de Setembro, no Auditório Municipal.

Estas sessões tiveram como objectivo informar e esclarecer aqueles operadores sobre questões relativas ao manuseamento, acondicionamento e comercialização de produtos alimentares, tendo sido analisadas e discutidas as respectivas normas nacionais e europeias.

Uma sessão destinou-se aos operadores que comercializam produtos de origem animal e outra aos que comercializam produtos de origem vegetal.

Está prevista a realização no futuro de outras sessões informativas dirigidas a operadores do Mercado Municipal.
Publicado: 22.04.2013 - 18:19 horas