"Site" da Câmara Municipal com "nova cara"

02.11.2003

A nova versão do site da Câmara Municipal já está on-line. Uma página para o sector de Ambiente, informação sobre as Farmácias de Serviço, uma opção relativa a obras e projectos municipais, Notas de Imprensa e um design totalmente renovado são as "novidades" que os cibernautas poderão encontrar em www.cm-tvedras.pt.
De realçar que entre Setembro de 2002 e 2003, a página web do município de Torres Vedras contabilizou 88.595 visitas (uma média de 242 utilizadores por dia), tendo registado, neste capítulo, um acréscimo na ordem dos 25% em relação a igual período anterior (Setembro de 2001 a 2002).
Para este sucesso muito contribuiu o Fórum, que já tem cerca de 130 membros inscritos, 72 dos quais participantes activos. Ao longo de 12 meses foram trocadas, ao todo, neste espaço, 603 mensagens, que ajudaram o executivo numa gestão mais eficaz do município.
Recorde-se que para além desta opção, no âmbito da anterior remodelação do site já tinham sido introduzidas outras funcionalidades, nomeadamente as Actas da Reuniões de Câmara, divulgação turística, informação sobre a Programação de Cinema no Teatro-Cine e Cine-Varatojo, notícias do concelho, uma Bolsa de Emprego e documentos de utilidade para os munícipes. Promessas feitas e cumpridas!
No futuro a filosofia do site manter-se-á, ou seja, será sempre um portal incompleto e em constante evolução, onde se procurará satisfazer as necessidades dos torrienses, apelando-se por isso à participação de todos os munícipes neste Projecto!

Última atualização: 13.12.2018 - 18:52 horas