Sobre a produção e o depósito de resíduos sólidos urbanos

18.03.2020

Fotografia em que se vêm cinco contentores de recolha de resíduos sólidos urbanos.

Tendo em conta a atual situação de pandemia causada pela doença COVID-19, existe um número elevado de munícipes que, encontrando-se no seu domicílio, procede a limpezas da habitação que geram um acréscimo acentuado de resíduos.

A Câmara Municipal de Torres Vedras apela a todos os munícipes para que prestem especial atenção no que toca à produção e deposição de resíduos.

Os serviços de recolha mantêm-se operacionais mas importa salvaguardar que os contentores para deposição de resíduos sólidos urbanos não sejam sobrecarregados.

Apela-se para que seja mantida a serenidade e para que sejam cumpridas todas as recomendações da Direção-Geral da Saúde. Mantenha-se informado através de fontes oficiais. Não seja veículo de informação não confirmada.