STA - Sociedade Torreense de Automóveis

01.11.2012

A STA, empresa torriense de comercialização e reparação de viaturas novas e usadas, bem como de venda de peças para automóveis, é atualmente uma referência nacional no respetivo ramo de atividade.

Tendo sido fundada em 1995 com a representação da marca Peugeot, é hoje também concessionária da Opel, Seat, Chevrolet, Kia, Isuzu e Honda.

As instalações da STA situam-se na região Oeste, mais concretamente em Torres Vedras, Mafra e Caldas da Rainha. As mesmas são integradas, ou seja, onde há stand existe também oficina.

De realçar que a STA tem sido considerada a nível nacional a melhor empresa distribuidora e reparadora de viaturas novas e seminovas de várias marcas. Está por isso devidamente apetrechada para garantir a manutenção das viaturas das marcas que representa, o que faz com qualidade reconhecida.

Apesar de se centrar na região Oeste e mais especificamente em Torres Vedras, a atividade desta firma estende-se também a outras regiões do país.

Todo o trabalho desta empresa de excelência está direcionado para o cliente.

A STA também já conta com várias certificações em termos de qualidade, para além de apostar bastante na formação e ter em conta preocupações ambientais na sua atividade. É ainda frequente apoiar entidades locais.

Nesse âmbito, refira-se que a STA tem sido parceira da Câmara Municipal em várias iniciativas, como as campanhas de apoio ao comércio tradicional, o Festival do Pastel de Feijão de Torres Vedras, o Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras e as Festas da Cidade de Torres Vedras.

Nome: STA - Sociedade Torreense de Automóveis, SA

Localização: Cruz do Barro - Apartado 110, 2564-910 Torres Vedras

Fundação: 1995

N.º de funcionários: 43