Terminal Rodoviário de Torres Vedras vai ter nova cobertura

30.10.2018

Terminal Rodoviário de Torres Vedras vai ter nova cobertura

O executivo municipal aprovou hoje, em Reunião de Câmara, o projeto para construção da nova cobertura de proteção do Terminal Rodoviário de Torres Vedras.

Esta intervenção pretende modernizar e melhorar as condições de funcionamento deste espaço, através da construção de uma cobertura de espera e tomada de passageiros situada junto aos cais de embarque.

Recorde-se que, em 2014, o Terminal Rodoviário foi relocalizado no Parque Regional de Exposições. Devido ao caráter inicialmente provisório e experimental deste terminal, nos espaços de espera públicos foi instalada uma cobertura em lona que não oferece as condições de proteção necessárias.

O projeto de requalificação do Terminal procura assim suprir esta lacuna do equipamento. Prevê-se que a obra tenha um custo de cerca de 449 mil euros.

Última atualização: 05.02.2019 - 13:56 horas