Torneio "24 Horas de Futebol de Praia"

03.08.2004

Realizou-se nos dias 31 de Julho e 1 de Agosto, na Praia Centro de Santa Cruz, a 3.ª edição das "24 Horas de Futebol de Praia".
No Torneio participaram cerca de 250 atletas de 25 equipas, oriundas não apenas do concelho de Torres Vedras, mas também de outros municípios vizinhos (como Loures e Mafra) e, inclusivamente, de outras regiões do país, o que comprova a crescente dimensão desta iniciativa.
A competição foi ganha pela formação do ACDR Casais de S. Lourenço que bateu na final os "Doutores" por 7 bolas a 4, depois de no jogo para apuramento do 3.º e 4.º lugar a equipa ADA Starlux ter vencido o conjunto "Soccer Beach" por 8-1.
Realce-se ainda nesta actividade a grande afluência de público que acompanhou com entusiasmo, mesmo durante o período da noite, o desenrolar dos 29 jogos disputados bem como o aumento significativo do número de equipas e de jogadores em relação à edição anterior.
As "24 Horas de Futebol de Praia" foram uma organização conjunta da Câmara Municipal e do Cerca Futebol Clube.

Última atualização: 24.01.2014 - 14:58 horas