"TORRES DE NATAL" apoiou o comércio tradicional

07.01.2015

TORRES DE NATAL, com o Comércio Tradicional esteve pelo centro de Torres Vedras durante a quadra natalícia, de forma a incentivar as compras nesta zona na altura do ano mais propícia para o efeito.

Promovida pela Câmara Municipal em parceria com a ACIRO (Associação Comercial e Industrial da Região Oeste), esta campanha visou criar um espírito natalício singularmente intenso no “coração” de Torres Vedras, o que passou por várias iniciativas como a instalação de decorações e iluminações nas ruas (árvores de natal, alcatifas vermelhas, vasos de grandes dimensões, lanternas…) e atividades de animação, nomeadamente concertos, exposições, música ambiente, uma Parada de Natal, outras animações de rua e a instalação de uma pista de automóveis não motorizados para as crianças, na praça do Mercado Municipal, bem como a realização de outras ações neste equipamento.

Também no âmbito desta campanha artesãos ocuparam espaços comerciais devolutos, gentilmente cedidos pelos proprietários respetivos, para venda de artigos.

Nas ruas do centro de Torres Vedras, durante as semanas que antecederam o natal, verificou-se uma intensa afluência de pessoas, reflexo do sucesso desta iniciativa.

Não compre no comércio tradicional só durante a época de natal!...

Última atualização: 22.05.2020 - 19:24 horas