TORRES INOV-E: Medidas de apoio às empresas incubadas

28.03.2020

Imagem que diz

O programa de empreendedorismo TORRES INOV-E tomou medidas que visam apoiar as empresas e projetos incubados, de forma a mitigar os efeitos causados pela pandemia de COVID-19.

Uma das medidas passa por isentar de pagamentos as empresas e projetos incubados, física ou virtualmente. A faturação relativa à prestação de serviços encontra-se suspensa por um período de três meses.

Já as empresas e projetos incubados no Torres Vedras LabCenter poderão permanecer na incubadora mais três meses após o final do contrato.

Recorde-se que a incubadora de negócios TORRES INOV-E é membro da Rede Nacional de Incubadoras. O programa, lançado pela Câmara Municipal de Torres Vedras em parceria com a Associação Estufa – Plataforma Cultural, acolhe propostas de negócios assentes em ideias novas e diferenciadoras ou capazes de reinventar negócios já existentes.

Última atualização: 28.03.2020 - 16:30 horas