Torres Vedras integra novo Comité Consultivo Político do CIVITAS

09.07.2018

Torres Vedras integra novo Comité Consultivo Político do CIVITAS

O Município de Torres Vedras vai continuar a integrar o Comité Consultivo Político do CIVITAS. Carlos Bernardes, presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, foi apontado pela Direção-Geral da Mobilidade e dos Transportes da Comissão Europeia (DG Move) para integrar o novo comité, cujo mandato decorre até 2020.

O Comité Consultivo Político é um pequeno grupo de líderes que acompanha a iniciativa CIVITAS, promovida pela União Europeia. A rede, com mais de 250 cidades, tem como objetivo promover uma mobilidade urbana mais limpa, eficiente e sustentável.

A primeira reunião do novo comité irá decorrer durante o Fórum CIVITAS, que este ano se realiza em Umea, na Suécia. “Envolvimento dos cidadãos, mobilidade urbana e política” é o tema da conferência, que decorre entre 19 e 21 de setembro.

Última atualização: 25.09.2018 - 11:31 horas