Torres Vedras marca presença na 2.ª edição de "Vinhos de Lisboa"

13.07.2017

Torres Vedras marca presença na 2.ª edição de “Vinhos de Lisboa” que decorre, até ao próximo dia 16 de julho na Rua Augusta, em Lisboa, e que constitui um evento dedicado à promoção dos vinhos da região de Lisboa, associado à promoção de produtos endógenos de diversos municípios. Esta ação vem na sequência da participação da OesteCIM e dos seus municípios na 1.ª edição deste evento, no âmbito da promoção da Marca “Oeste Portugal”.

Torres Vedras, no seu espaço promocional, conta com a participação de prestigiados produtores de vinho, entre os quais a Adega Cooperativa da Carvoeira, Adega Cooperativa de Dois Portos e Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa, assim como de vários agentes com produtos locais identitários de Torres Vedras e que tão bem promovem e caracterizam o nosso território, entre eles a Casa Benjamin, Conservas do Oeste e Onilda’s. O momento de animação ficará a cargo do grupo “Rufos e Roncos” que irão alegrar a Rua Augusta já no dia 15 de julho, às 15h00.
A 2.ª edição de “Vinhos de Lisboa”, no coração da capital, decorrerá até 16 de julho, das 11h00 às 20h00, e destaca o que de melhor se produz na região.
Esta é uma iniciativa da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVRLX) em conjunto com a Comunidade Intermunicipal do Oeste (OESTECIM) e com o patrocínio da Câmara Municipal de Lisboa.

Última atualização: 12.10.2018 - 10:27 horas