Torres Vedras participou na Festa do Outono da Fundação Serralves

09.10.2019

Fotografia do espetáculo

O Município de Torres Vedras participou na 11.ª edição da Festa do Outono, que decorreu na Fundação Serralves, nos dias 28 e 29 de setembro, com uma leitura encenada do livro O herbário do Sr. Ouriço. A obra de Ana Meireles deu origem a um espetáculo, que contou com a encenação de Vera Alvelos e o acompanhamento musical de Gisela Canelhas.

A atividade foi concebida e dinamizada pelos Serviços Educativos da Paços - Galeria Municipal de Torres Vedras, Fábrica das Histórias – Casa Jaime Umbelino e Biblioteca Municipal de Torres Vedras.

Ao longo dos dois dias do evento, cerca de 80 mil visitantes usufruíram de atividades educativas e lúdicas na zona mais rural da Quinta de Serralves. Oficinas, percursos de descoberta do Parque, jogos, workshops, experimentação de artes e ofícios, espetáculos e performances foram algumas da atividades que deram forma ao programa.

Última atualização: 09.10.2019 - 16:06 horas