Trânsito condicionado- 4 de fevereiro em Torres Vedras

27.01.2017

A Câmara Municipal de Torres Vedras informa que, no âmbito da realização do 8.º Duatlo de Torres Vedras no próximo dia 4 de fevereiro, haverá os seguintes condicionamentos ao trânsito:

3 e 4 de fevereiro
Solicita-se que não se estacione no parque de estacionamento junto ao CAERO;

4 de fevereiro (entre as 14h00 e as 17h30)
Devido à realização da prova de atletismo, verificam-se os seguintes constrangimentos:
- Estrada cortada entre a rotunda do Caero e a rotunda Joaquim Agostinho (Rua António Leal de Ascensão – sentido Norte- Sul);
- na rotunda Joaquim Agostinho até à rotunda da Variante (Rua Villenave d'Ornon).

Devido à realização da prova de ciclismo, verificam-se os seguintes constrangimentos:
- na rotunda do Caero até à rotunda da Serra da Vila (Estrada Municipal 523 – Estrada da Serra da Vila);
- na Rotunda do Barro até à rotunda do Supermercado Aldi (Variante Poente).

Mais se observa que a estrada estará cortada na ligação da Serra da Vila à cidade de Torres Vedras (entre as 14h00 e as 17h30).

Lamentamos algum transtorno que possa advir desta situação e agradecemos a sua melhor compreensão.

Última atualização: 30.01.2017 - 10:31 horas