Trânsito condicionado R. Dias Neiva e Rua Cândido dos Reis

08.08.2012

Informa a Câmara Municipal de Torres Vedras que, para efeitos de remodelação do cruzamento da Rua Dias Neiva/Rua Cândido dos Reis, será necessário efetuar o corte ao trânsito automóvel nos seguintes dias:

- 10 de agosto, sexta-feira, entre as 09h00 e as 17h00;
- 13 a 17 de agosto

Nestes períodos, a circulação na Rua dos Polomes será invertida, pelo que o trânsito circulará no sentido Rua Dias Neiva/Rua Heitor Botado (rotunda). Mais se informa que na Rua Dias Neiva é permitido o acesso dos moradores às garagens/estacionamentos e estão autorizadas cargas e descargas.

Este condicionamento ao trânsito automóvel relaciona-se com as obras de requalificação do Largo de São Pedro e do Largo de Wellington.

A Câmara Municipal de Torres Vedras lamenta qualquer transtorno que a situação possa causar e agradecer a sua melhor compreensão.

Publicado: 22.04.2013 - 18:32 horas