Tribunal de Trabalho voltará a funcionar em Torres Vedras

30.01.2019

O Tribunal de Trabalho de Torres Vedras, que foi em 2014 deslocalizado provisoriamente para o Cadaval, vai ser de novo transferido para a cidade torriense. O Ministério da Justiça já adjudicou o projeto de adaptação das antigas instalações da Caixa Geral de Depósitos de Torres Vedras para acolherem o referido tribunal.

A transferência do Tribunal de Trabalho para Torres Vedras, onde tinha funcionado até 2014, está prevista acontecer no próximo ano. O projeto de arquitetura, adjudicado por cerca de 48 mil euros, deverá estar concluído dentro de três meses.

O Ministério da Justiça avançou ainda que recebeu autorização do secretário de Estado do Tesouro para vir a arrendar as antigas instalações da Caixa Geral de Depósitos por um valor de 4.650 euros por mês. As obras de adaptação deste espaço deverão começar ainda este ano.

O regresso desta seção de Trabalho era há muito revindicado pela Câmara Municipal de Torres Vedras, por este ser o concelho com maior número de processos. Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Cadaval são os outros concelhos abrangidos pelo referido tribunal.

Última atualização: 01.02.2019 - 15:41 horas