Torres Vedras

Vencedores do Campeonato Municipal de Atletismo premiados

07.11.2019

Imagem da entrega de prémio a António Fortunato

“Campeões” de todas as idades, que venceram nas diversas competições do Campeonato Municipal de Atletismo da época transata, receberam os respetivos prémios na noite desta segunda-feira, dia 4 de novembro, no Pavilhão Multiusos, numa cerimónia integrada no programa das Festas da Cidade.

De referir que cerca de 400 atletas (de benjamins a veteranos) participaram neste campeonato, o qual se dividiu em dois: estrada/corta-mato e pista.

Recorde-se que este primeiro campeonato foi constituído por 15 provas, ao passo que o segundo foi composto por oito jornadas. Refira-se que as provas do campeonato de estrada/corta-mato foram organizadas por várias coletividades do concelho e que principalmente nas provas deste campeonato participaram não apenas atletas torrienses, mas também de outros concelhos.

Em termos coletivos, a Casa do Benfica venceu tanto o campeonato de estrada/corta-mato como o de pista, tendo também participado nos mesmos o GDRC Ponterrolense, o SCU Torreense, o CA Oeste, o Dolce Furadouro, o CA Penafirme, o GDRC “Os Carregueirenses” e a AMCR Fonte Grada.

De realçar que no decorrer do Campeonato Municipal de Atletismo da época 2018/2019 foram batidos 31 recordes municipais por atletas masculinos e 26 por femininos.

As classificações dos campeonatos municipais podem ser consultadas neste site

 

voltar ao topo ↑