Ventosa acolhe 3.ª sessão de participação do Orçamento Participativo 2016

15.11.2016

A Freguesia da Ventosa acolheu a realização da terceira sessão de participação do Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Torres Vedras 2016, que decorreu ontem, 14 de novembro, no Centro Educativo da Ventosa.

Nesta sessão foram apresentadas 9 propostas, em 4 mesas, sendo 5 propostas apresentadas em plenário e 2 propostas aprovadas (com um total de 78 votos apurados).
As 2 propostas aprovadas serão sujeitas a avaliação técnica em janeiro 2017 e, se passarem na avaliação técnica, integrarão a listagem de propostas que irão a votação final. Em março 2017 decorrerá a votação final e a inclusão no Orçamento da Câmara Municipal.

As propostas que foram votadas e aprovadas em plenário final foram as seguintes:

1ª proposta
Remodelação do 1º andar do Grupo Recreativo e Desportivo S. Mamede da Ventosa
Proponente: Rafael Silva
Nº de votos: 25

2ª proposta
Instalação de elevador no Lar|Centro de Dia do CS da Pedra
Proponente: Carlos Duarte
Nº de votos: 17

Algumas das propostas apresentadas nas mesas foram alvo de junção em plenário pela sua similaridade.

Toda a informação e normas de participação 2016 do Orçamento Participativo de Torres Vedras disponíveis para consulta aqui.

A sua ideia, a sua escolha.
Participe!

Última atualização: 13.09.2023 - 14:24 horas