"Verão de Campeão" arrancou em Santa Cruz

04.06.2013

A iniciativa Verão de Campeão arrancou este ano no concelho, com uma ação realizada no dia 1 de junho, na Praia de Santa Cruz-Centro.

Refira-se que Verão de Campeão é um projeto que está a ser levado a cabo pelo sexto ano consecutivo, no âmbito do programa Praia Saudável, sendo desenvolvido pela Fundação Vodafone Portugal em parceria com a Autoridade Marítima Nacional - Instituto de Socorros a Náufragos, e por meio do qual se dinamizam ações de sensibilização nas vertente de Segurança e Ambiente durante a época balnear.

Na apresentação da iniciativa Verão de Campeão deste ano tiveram lugar intervenções de representantes de diversas entidades, nomeadamente de Álvaro Lopes (Diretor da Autoridade Marítima Nacional), Carlos Castro (da Agência Portuguesa do Ambiente), Ana Veríssimo (da Fundação Vodafone Portugal) e Laura Rodrigues (Vereadora da Área de Atividade Física e Educação da Câmara Municipal).

No âmbito desta ação realizaram-se ainda atividades lúdico-pedagógicas relacionadas com a segurança balnear dirigidas a crianças.

Última atualização: 08.05.2020 - 17:09 horas