Verão foi de novo tempo de passeios para os seniores torrienses

04.10.2019

O período estival foi, como já é habitual, época de passeios para os seniores do Concelho.

Cerca de 3.500 munícipes participaram nesta iniciativa da Câmara Municipal organizada em parceria com as juntas de freguesia do Concelho, que levou seniores torrienses, em quase 70 passeios, a locais como Fátima, Batalha, Alcobaça, Malveira, Vendas Novas, Terrugem, Cabo da Roca, Lisboa ou Montijo.

De realçar as visitas realizadas a alguns espaços pedagógico-culturais, nomeadamente à Quinta da Almiara, ao Museu do Vidro (Marinha Grande), ao Parque dos Monges (Alcobaça), ao Jardim do Cerco (Mafra), à Aldeia Típica José Franco (Sobreiro), às Salinas de Rio Maior, à nascente do Alviela, ao Museu do Ar (Granja do Marquês), ao Moinho das Marés (Corroios), à Quinta da Fidalga (Seixal), à Herdade Vale da Rosa, ao Lagar Oliveira da Serra (Ferreira do Alentejo) e aos centros de interpretação do tapete de Arraiolos (Arraiolos) e do Mundo Rural (Vimieiro).

Mais uma iniciativa municipal que deu vida aos anos dos seniores do Concelho…

Última atualização: 21.10.2019 - 13:13 horas