Vinhos de Torres Vedras premiados em concurso de Vinhos da Região de Lisboa

18.09.2018

Vinhos de Torres Vedras premiados em concurso de Vinhos de Lisboa

Os vinhos de Torres Vedras foram distinguidos na entrega de prémios “Melhores Vinhos da Região de Lisboa 2018” que teve lugar ontem, na sala da biblioteca e arquivo da Câmara Municipal de Lisboa. Foram atribuídas cinco medalhas aos néctares do concelho de Torres Vedras, que estiveram entre os 146 vinhos, aguardentes e espumantes a concurso.

Velhos Tempos (tinto e branco da Adega Cooperativa da Carvoeira) e Arcadas de Lisboa (tinto da Adega Cooperativa de Carvoeira) foram os vinhos do Concelho que arrecadaram a Medalha de Ouro.

Velhos Tempos (branco da Adega Cooperativa da Carvoeira) e Fonte das Moças (tinto do produtor João Melícias - Unipessoal, LDA) conquistaram a Medalha de Prata.

O concurso, organizado pela Confraria dos Enófilos de Estremadura – Vinhos de Lisboa em parceria com a Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa, contou com uma seleção de vinhos de 35 produtores, aos quais foram atribuídas 33 medalhas de ouro e 14 medalhas de prata.

Última atualização: 12.10.2018 - 10:33 horas