Visitas de Trabalho às freguesias

30.07.2004

O Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Miguel, está a realizar Visitas de Trabalho às freguesias, com o objectivo de tomar um contacto mais próximo com a realidade do concelho, nas suas diversas vertentes.
Freiria, Monte Redondo, S. Mamede da Ventosa, Dois Portos, Campelos, Carvoeira, Silveira, A-dos-Cunhados e Maceira foram as autarquias até ao momento abordadas no âmbito desta iniciativa, onde têm sido visitadas Escolas do 1.º Ciclo e Jardins de Infância, Associações, equipamentos desportivos e religiosos, arruamentos, empresas, espaços verdes e arranjos urbanísticos.
Nas deslocações efectuadas o Presidente da Câmara Municipal tem também aproveitado para apresentar alguns projectos que vão ser executados a curto/médio prazo e assinar Protocolos de Delegação de Competências com as Juntas de Freguesia.
No mês de Agosto esta ronda de visitas prossegue no Maxial, S. Domingos de Carmões, Ponte do Rol, Ramalhal, Matacães, Runa e Outeiro da Cabeça.

Última atualização: 23.01.2014 - 14:54 horas