Viva o Parque Verde da Várzea!

02.12.2004

O Centro de Educação Ambiental do Parque Verde da Várzea já está em funcionamento.
Com actividades dirigidas preferencialmente às Escolas do 1.º Ciclo do concelho, este equipamento constitui-se como um espaço de informação e sensibilização ambiental que pretende contribuir para a dinamização de actividades de educação ambiental.
Durante o presente ano lectivo está prevista a realização de acções nos dias e semanas comemorativas bem como ateliers nas férias escolares, alargados, neste caso, aos alunos dos 2.º e 3.º Ciclos. O Centro de Educação Ambiental dispõe ainda de uma pequena Biblioteca que pode ser utilizada por todos os níveis de ensino, mediante marcação prévia.
Desde o mês de Setembro está também em funcionamento no Parque Verde o restaurante/snack-bar "Saborear". Com uma decoração agradável e uma convidativa esplanada, este estabelecimento funciona diariamente das 9 às 24h, acolhendo ainda no seu interior exposições temáticas.
Praticar desporto, passear, beber um café, levar os filhos a brincar, almoçar ou, simplesmente, descansar, são sugestões da Câmara Municipal para os torrienses que queiram usufruir do seu tempo livre no Parque Verde da Várzea.

Última atualização: 03.07.2015 - 19:52 horas