Voto de Louvor entregue a Bombeiros Voluntários de Torres Vedras

21.12.2015

Comandante Barão recebe distinção atribuída pela Câmara Municipal de Torres Vedras

43 bombeiros da Corporação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras receberam, no passado dia 18 de dezembro no jantar de Natal do Município de Torres Vedras, o seu voto de louvor em reconhecimento do espírito de missão e sacrifício demonstrado no combate ao incêndio Industrial que deflagrou no dia 27 de novembro, em Casal do Pinheiro Manso, Sobreiro Curvo.

Apesar da entrega dos diplomas ter sido feita aos 43 bombeiros que compareceram ao sinal de alarme, o presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Carlos Bernardes, fez questão de frisar, no seu discurso, que o reconhecimento e agradecimento são extensíveis a toda a corporação, composta por cerca de 150 elementos.

A Câmara Municipal de Torres Vedras deliberou, por unanimidade, a atribuição desta distinção honorífica do Município na sua reunião ordinária realizada no dia 1 de dezembro.

Última atualização: 12.03.2020 - 13:21 horas