XXVI Festival das Vindimas

01.12.2006

O “XXVI Festival das Vindimas” teve lugar, no passado dia 11 de Novembro, no Pavilhão Multiusos de Torres Vedras.
Nadine Mantas, da freguesia de S. Pedro e Santiago, foi eleita “Rainha das Vindimas” do município de Torres Vedras, tendo os títulos de 1.ª, 2.ª, 3.ª e 4.ª Damas de Honor sido atribuídos, respectivamente, a Ana Filipa Faria (Carvoeira), Ana Sofia Silva (Ramalhal), Joana Rafael (Santa Maria e S. Miguel) e Isabela Silva (Silveira).
O júri elegeu, ainda, Ana Patrícia Reis (Matacães) “Miss Criatividade”; Joana Diogo (Dois Portos) “Miss Simpatia”; e Mónica Conceição (S. Domingos de Carmões) “Miss Juventude”.
De realçar a actuação do cantor torriense Ménito Ramos no decorrer deste evento, a qual entusiasmou o público que esteve, naquela noite, no Pavilhão Multiusos.
Integrado nas “Festas da Cidade”, o “Festival das Vindimas” continua a trazer à memória dos torrienses aquela que foi durante muitos anos a principal actividade económica do concelho e que permanece como um dos elementos característicos da identidade histórico-cultural da região.

Última atualização: 04.10.2022 - 15:12 horas