União das Freguesias de Carvoeira e Carmões

Brasão da Freguesia de União das Freguesias de Carvoeira e Carmões

Junta de Freguesia da União das Freguesias de Carvoeira e Carmões

261 743 217 (Carvoeira) / 261 742 178 (Carmões)
atendimento@ufcarvoeiracarmoes.pt / executivo@ufcarvoeiracarmoes.pt (Carvoeira)
delegacao@ufcarvoeiracarmoes.pt (Carmões)

ufcarvoeiracarmoes.pt

Dados

População: 2.414 habitantes
Área Total: 20,9 km2

Principais atividades económicas: comércio por grosso e a retalho; viticultura; indústria transformadora; produção de vinho; produção de bacelo.

Locais de interesse turístico em Carvoeira: Igreja Matriz; Capela de S. Julião; Capela de Santa Madre de Deus; Capela de Nossa Senhora dos Prazeres; cruzeiro e moinhos.

Locais de interesse turístico em Carmões: Igreja Matriz; cruzeiro; Calvário dos Paços; capela da Corujeira; moinho do Braçal; minas e fontanários.

Notícias

Imagem da Notícia Rede viária do Concelho tem sido alvo de obras de beneficiação
Imagem da Notícia Infoexclusão é combatida por meio de projeto do Orçamento Participativo
Imagem da Notícia Projetos vencedores da 7.ª edição do Orçamento Participativo municipal foram apresentados