Notícias / Mais

Imagem da Notícia Instalação da Assembleia Municipal e da Câmara Municipal de Torres Vedras
Imagem da Notícia Serviços municipais renovam certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

Serviços municipais renovam certificação do Sistema de Gestão da Qualidade

13.10.2021

O Município de Torres Vedras obteve a renovação da certificação do Sistema de Gestão da Qualidade. Na sequência da auditoria externa da APCER – Associação Portuguesa de Certificação, realizada no final de junho, o Município conheceu agora a decisão da emissão de novo certificado de conformidade com (...)

Imagem da Notícia Torres Vedras acolheu visita do projeto de cooperação internacional “REHDES”
Imagem da Notícia Torres Vedras mantém-se entre os 25 concelhos mais atrativos do país
Imagem da Notícia Torres Vedras está cada vez mais na “linha da frente” da sustentabilidade em Portugal
Imagem da Notícia Câmara Municipal lamenta o falecimento de Jorge Sampaio
Imagem da Notícia Campanha de vacinação antirrábica destinada a canídeos no Concelho
Imagem da Notícia “Fora da Caixa” conquistou 1º lugar no Prémio de Boas Práticas de Participação
Imagem da Notícia Orçamento Participativo de Torres Vedras com 17 projetos vencedores

Orçamento Participativo de Torres Vedras com 17 projetos vencedores

09.07.2021

A 5ª edição do Orçamento Participativo de Torres Vedras vai financiar 17 projetos no concelho de Torres Vedras. A votação dos 65 projetos finalistas decorreu entre os dias 21 e 30 de junho, tendo sido recolhidos 7.812 votos. A Câmara Municipal de Torres Vedras vai disponibilizar 350.000 € (...)

Imagem da Notícia Torres Vedras acolheu jornadas de Medicina Geral e Familiar
Imagem da Notícia 65 projetos vão estar a votação no âmbito da 5.ª edição do Orçamento Participativo
Imagem da Notícia Mais um passo foi dado para a criação de um geoparque na região

Mais um passo foi dado para a criação de um geoparque na região

04.06.2021

O memorando de entendimento que estabelece os termos de cooperação para a dinamização do aspirante Geoparque do Oeste, bem como a estrutura de gestão do mesmo e a sua candidatura a Geoparque Mundial da UNESCO, foi assinado no dia 27 de maio, no Edifício dos Paços do Concelho da Lourinhã. (...)