Notícias / Mais

Imagem da Notícia Falecimento do padre José Manuel Silva

Falecimento do padre José Manuel Silva

19.03.2024

O torriense padre José Manuel Silva faleceu hoje, dia 19 de março, com 77 anos de idade. Desempenhou funções pastorais em várias paróquias e instituições do Concelho, para além de ter estado envolvido na vida associativa do mesmo e desempenhado funções de diretor-adjunto e diretor do "Badaladas". (...)

Imagem da Notícia Temas alusivos à época de Reis foram cantados à Câmara Municipal
Imagem da Notícia Município de Torres Vedras assina Acordo Coletivo de Empregador Público

Município de Torres Vedras assina Acordo Coletivo de Empregador Público

28.12.2023

No dia 28 de dezembro, foi assinado o Acordo Coletivo de Empregador Público entre o Município de Torres Vedras e o STAL – Sindicato Nacional da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins, e o STFPSSRA – Sindicato dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais do Sul (...)

Imagem da Notícia Proposta de classificação da Reserva Natural Local Foz Azul foi apresentada
Imagem da Notícia Falecimento de Manuel Graça

Falecimento de Manuel Graça

22.12.2023

Faleceu ontem, dia 21 de dezembro, aos 94 anos, Manuel Rodrigues Graça, membro do Conselho Consultivo do Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho. (...)

Imagem da Notícia Vasto leque de ações deu corpo a mais um “Novembro - Mês da Ciência e Tecnologia
Imagem da Notícia Campus da Faculdade de Medicina da Universidade Lisboa será instalado em Torres Vedras
Imagem da Notícia Plano de Cogestão da PPLSSA está a começar a ser elaborado

Plano de Cogestão da PPLSSA está a começar a ser elaborado

28.11.2023

A primeira sessão de participação relativa ao processo de elaboração do Plano de Cogestão da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira (PPLSSA) realizou-se na tarde do passado dia 25 de novembro, no centro interpretativo desta paisagem protegida local (situado na Cadriceira). (...)

Imagem da Notícia Festas voltaram a proporcionar muita animação de São Gonçalo a São Martinho
Imagem da Notícia Festival continua a perpetuar a tradição do acordeão no Concelho