Notícias / Economia

Imagem da Notícia Novo portal “Torres Vedras e-Negócios” entrou em funcionamento

Novo portal “Torres Vedras e-Negócios” entrou em funcionamento

29.05.2020

O portal “Torres Vedras e-Negócios” foi apresentado hoje, na Agência Investir Torres Vedras. Trata-se de uma plataforma online com informação útil sobre as empresas com sede ou estabelecimento no concelho de Torres Vedras, que foi criada a partir da renovação do portal “Torres Vedras Negócios”, lanç (...)

Imagem da Notícia Câmara Municipal dinamiza esplanadas do concelho de Torres Vedras

Câmara Municipal dinamiza esplanadas do concelho de Torres Vedras

27.05.2020

A Câmara Municipal de Torres Vedras pretende incentivar a criação de novas esplanadas e alargar esplanadas já existentes no Concelho, repondo (em parte ou na totalidade) a lotação que não pode ser utilizada pelos estabelecimentos, no âmbito do combate à COVID-19. (...)

Imagem da Notícia Selo Estabelecimento Seguro atesta segurança das empresas do concelho

Selo Estabelecimento Seguro atesta segurança das empresas do concelho

22.05.2020

Os estabelecimentos comerciais do concelho de Torres Vedras podem, a partir desta sexta-feira, aderir ao selo “Estabelecimento Seguro”. A iniciativa, apresentada esta manhã na Agência Investir Torres Vedras, tem como objetivo atestar o cumprimento das medidas de higienização e segurança. (...)

Imagem da Notícia COVID-19: Procedimentos para estabelecimentos de restauração e bebidas
Imagem da Notícia Agência Investir Torres Vedras retoma atendimento ao público
Imagem da Notícia Recomendações para o regresso ao trabalho presencial

Recomendações para o regresso ao trabalho presencial

30.04.2020

O Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, em articulação com a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e a Direcção-Geral da Saúde (DGS), divulgou um documento com “19 Recomendações para Adaptar os Locais de Trabalho e Proteger os Trabalhadores”. (...)

Imagem da Notícia IAPMEI e Turismo de Portugal distinguem 62 empresas do Concelho
Imagem da Notícia Apoio à produção de bens e serviços relevantes para a COVID-19

Apoio à produção de bens e serviços relevantes para a COVID-19

18.04.2020

“Inovação Produtiva COVID-19" é o sistema de incentivos à inovação produtiva no contexto da pandemia de COVID-19. O objetivo passa por apoiar as empresas que pretendam estabelecer, reforçar ou reverter as suas capacidades de produção de bens e serviços destinados a combater a atual pandemia. (...)

Imagem da Notícia
Imagem da Notícia COVID-19: Câmara Municipal apresenta Programa Municipal de Apoio Extraordinário
Imagem da Notícia COVID-19: Recenseamento Agrícola 2019 através do telefone
Imagem da Notícia Restrições a atividades de pesca

Restrições a atividades de pesca

08.04.2020

As Capitanias do Porto de Peniche e do Porto de Cascais determinaram a interdição de todas as atividades desportivas ou de lazer que impliquem aglomerados de pessoas numa extensão que inclui todas as praias do concelho. Existem, ainda, várias restrições a atividades de pesca. (...)