Notícias / Agenda 2030

Imagem da Notícia Plano de contingência para a Crise Energética

Plano de contingência para a Crise Energética

07.08.2019

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Torres Vedras elaborou um plano de contingência para situações de crise energética. O plano estabelece as medidas a adotar no caso de uma crise de falta de combustíveis fósseis semelhante à do passado mês de abril. (...)

Imagem da Notícia Torres Vedras irá candidatar-se novamente ao galardão European Green Leaf
Imagem da Notícia Propostas do Orçamento Participativo vão ser agora alvo de análise técnica
Imagem da Notícia Sessão do Orçamento Participativo realizou-se no Ramalhal

Sessão do Orçamento Participativo realizou-se no Ramalhal

22.05.2018

Decorreu ontem, dia 21 de maio, a sexta sessão de participação do Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Torres Vedras - 3ª edição, que teve lugar no Salão da Casa do Povo do Ramalhal. Na sessão, da Freguesia do Ramalhal, foram apresentadas 10 propostas, em 7 mesas, sendo 4 (...)

Imagem da Notícia União das Freguesias de Carvoeira e Carmões recebe Orçamento Participativo
Imagem da Notícia Realização 1.ª Sessão de Participação do Orçamento Participativo - 3.ª Edição
Imagem da Notícia
Imagem da Notícia Torres Vedras no Top 100 do ranking da transparência

Torres Vedras no Top 100 do ranking da transparência

12.04.2018

Torres Vedras está entre os 100 municípios portugueses mais “transparentes”. O Município ocupa a 84ª posição no ranking que avalia o Índice de Transparência Municipal dos 308 municípios durante o ano passado, subindo 124 posições relativamente a 2016. (...)

Imagem da Notícia Torres Vedras integra ranking em Estudo sobre impacto de Fundos Europeus
Imagem da Notícia Entidades definem estratégia conjunta para a prevenção florestal
Imagem da Notícia Torres Vedras e Alenquer são “Cidade Europeia do Vinho” em 2018
Imagem da Notícia Celebração do Dia Nacional do Mar

Celebração do Dia Nacional do Mar

20.11.2017

No dia 16 de novembro decorreu uma ação de limpeza e monitorização de lixo marinho, na Praia da Vígia, em Santa Cruz, no âmbito das comemorações do Dia Nacional do Mar. (...)