Notícias / Agenda 2030

Imagem da Notícia Propostas do Orçamento Participativo vão ser agora alvo de análise técnica
Imagem da Notícia Sessão do Orçamento Participativo realizou-se no Ramalhal

Sessão do Orçamento Participativo realizou-se no Ramalhal

22.05.2018

Decorreu ontem, dia 21 de maio, a sexta sessão de participação do Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Torres Vedras - 3ª edição, que teve lugar no Salão da Casa do Povo do Ramalhal. Na sessão, da Freguesia do Ramalhal, foram apresentadas 10 propostas, em 7 mesas, sendo 4 (...)

Imagem da Notícia União das Freguesias de Carvoeira e Carmões recebe Orçamento Participativo
Imagem da Notícia Realização 1.ª Sessão de Participação do Orçamento Participativo - 3.ª Edição
Imagem da Notícia
Imagem da Notícia Torres Vedras no Top 100 do ranking da transparência

Torres Vedras no Top 100 do ranking da transparência

12.04.2018

Torres Vedras está entre os 100 municípios portugueses mais “transparentes”. O Município ocupa a 84ª posição no ranking que avalia o Índice de Transparência Municipal dos 308 municípios durante o ano passado, subindo 124 posições relativamente a 2016. (...)

Imagem da Notícia Torres Vedras integra ranking em Estudo sobre impacto de Fundos Europeus
Imagem da Notícia Entidades definem estratégia conjunta para a prevenção florestal
Imagem da Notícia Torres Vedras e Alenquer são “Cidade Europeia do Vinho” em 2018
Imagem da Notícia Celebração do Dia Nacional do Mar

Celebração do Dia Nacional do Mar

20.11.2017

No dia 16 de novembro decorreu uma ação de limpeza e monitorização de lixo marinho, na Praia da Vígia, em Santa Cruz, no âmbito das comemorações do Dia Nacional do Mar. (...)

Imagem da Notícia Apresentação do Projeto
Imagem da Notícia SMAS com qualidade exemplar da água para consumo

SMAS com qualidade exemplar da água para consumo

24.10.2017

A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) atribuiu aos Serviços Muncipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Torres Vedras o selo de qualidade exemplar da água para consumo humano. (...)