Sabia que…

Imagem da Notícia Eleições legislativas: Voto antecipado em mobilidade
Imagem da Notícia Iniciativas contribuem para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Imagem da Notícia Julgado de Paz de Torres Vedras

Julgado de Paz de Torres Vedras

08.02.2024

O Julgado de Paz de Torres Vedras é um serviço disponível a qualquer cidadão que procure formas de resolução de litígios em matérias cíveis, cujo valor não exceda os €15.000 (excluindo as que envolvam matérias de Direito da Família, Direito das Sucessões e Direito do Trabalho). (...)

Imagem da Notícia 65 estabelecimentos de ensino do Concelho estão inscritos no “Eco-Escolas”
Imagem da Notícia Equipamentos e espaços municipais têm registado considerável afluência
Imagem da Notícia Alerta TVedras | 1 de setembro e 30 de novembro de 2023

Alerta TVedras | 1 de setembro e 30 de novembro de 2023

01.01.2024

O AlertaTVedras é o sistema de envio de alertas à Câmara Municipal de Torres Vedras que permite reportar pequenos problemas na rede viária, nos jardins, na iluminação pública, na recolha de resíduos e na limpeza urbana, assim como avarias em equipamentos públicos. (...)

Imagem da Notícia Banco Local de Voluntariado em Torres Vedras conta com mais de 100 voluntários ativos
Imagem da Notícia Evidência de Objetivos de Desenvolvimento Sustentável em Torres Vedras
Imagem da Notícia Torres Vedras é o 30º município português com maior poder de compra
Imagem da Notícia Serviço Municipal de Proteção Civil faz recomendações para o novo Ano Hidrológico
Imagem da Notícia Precauções a adotar durante vagas de calor
Imagem da Notícia 90 trotinetas elétricas disponibilizadas na cidade de Torres Vedras

90 trotinetas elétricas disponibilizadas na cidade de Torres Vedras

28.09.2023

Foram disponibilizadas 90 trotinetas elétricas na cidade de Torres Vedras, no âmbito de um projeto-piloto que terá a duração de três meses. A introdução destes de veículos de micromobilidade, com 30 pontos de estacionamento, resultou de uma parceria entre a Câmara Municipal de Torres Vedras e a Bolt (...)