COVID-19: atualizações e comunicados

1. Situação epidemiológica
  2. Comunicados do Serviço Municipal de Proteção Civil

Situação epidemiológica

Consulte aqui o desenvolvimento da situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras, no âmbito da pandemia causada pela doença COVID-19.

Comunicados do Serviço Municipal de Proteção Civil

Consulte aqui todas as atualizações e comunicados do Serviço Municipal de Proteção Civil de Torres Vedras no âmbito da pandemia causada pela doença COVID-19.

Notícias / COVID-19

Imagem da Notícia COVID-19: Situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras a 7 de abril
Imagem da Notícia Gestão Urbanística: Câmara Municipal disponibiliza atendimento telefónico
Imagem da Notícia COVID-19: Situação epidemiológica no concelho de Torres Vedras a 6 de abril