Torres Vedras

COVID-19: Porta a Porta

Tendo em conta a atual situação de pandemia, o serviço de transporte “Porta a Porta” foi alargado aos cidadãos com mobilidade condicionada de todo o concelho de Torres Vedras.

Desta forma, o “Porta a Porta” possibilita o transporte de cidadãos com mobilidade condicionada para equipamentos e serviços públicos essenciais, sempre que não existam alternativas que garantam a sua deslocação. O serviço está disponível em dias úteis, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.

O serviço requer marcação prévia (preferencialmente com 24 horas de antecedência) através do número 261 098 087 ou do e-mail paulaabalada@cm-tvedras.pt, de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 16h00. Para efetuar a marcação, será necessário indicar:

  • Nome
  • Morada
  • Número do documento de identificação
  • Número de Identificação Fiscal (NIF)
  • Contacto telefónico
  • Tipo de condicionamento à mobilidade
  • Horário do serviço
  • Local de recolha e de destino 

Os cidadãos que requisitem o serviço “Porta a Porta” podem levar acompanhante. Para os utentes com mobilidade condicionada, o serviço tem um custo de 0,25 € por viagem, enquanto a viagem dos acompanhantes tem o valor de 0,50 € (valores com IVA incluído).

Para deslocação no veículo “Porta a Porta” é obrigatório o uso de máscara ou viseira, assim como a adoção de medidas de higiene e etiqueta respiratória.


Notícias / COVID-19

Imagem da Notícia COVID-19: Programa Municipal de Apoio Extraordinário está em vigor há um ano
Imagem da Notícia COVID-19: Câmara Municipal de Torres Vedras mantém apoios sociais a situações de carência
Imagem da Notícia Reabertura de equipamentos culturais

Reabertura de equipamentos culturais

05.04.2021

No âmbito das medidas de desconfinamento anunciadas pelo Governo da República a 11 de março, vários equipamentos culturais da Câmara Municipal de Torres Vedras reabrem ao público hoje, 5 de abril. (...)

Imagem da Notícia Torres Vedras apoia organizações de economia social com 100 mil euros

Torres Vedras apoia organizações de economia social com 100 mil euros

22.02.2021

As organizações de economia social do concelho de Torres Vedras poderão recorrer novamente a um apoio financeiro, de forma a enfrentar as consequências da pandemia de COVID-19. A medida, aprovada na reunião de câmara de 17 de fevereiro, irá disponibilizar 100 mil euros para salvaguardar a sustentabi (...)

Imagem da Notícia Câmara Municipal de Torres Vedras continua a apoiar a restauração local

Câmara Municipal de Torres Vedras continua a apoiar a restauração local

18.02.2021

Face à renovação do Estado de Emergência, o apoio à restauração local por parte da Câmara Municipal de Torres Vedras vai continuar. A campanha “Restaurante em Casa” foi prolongada até 15 de março e o montante global afeto a esta medida foi reforçado com mais 25.000 euros. (...)

Imagem da Notícia COVID-19: Posto de Vacinação de Torres Vedras vai funcionar na Expotorres

COVID-19: Posto de Vacinação de Torres Vedras vai funcionar na Expotorres

11.02.2021

O Posto de Vacinação Contra a COVID-19 de Torres Vedras entra em funcionamento na próxima semana, no Pavilhão Multiusos da Expotorres. Nesta fase, serão vacinadas pessoas com 80 ou mais anos de idade (independentemente da existência de comorbilidades) e pessoas entre os 50 e os 79 anos com comorbili (...)

voltar ao topo ↑