Trabalho a Favor da Comunidade

O Trabalho a Favor da Comunidade consiste na prestação de serviços gratuitos ao Estado, cujos fins o tribunal considere de interesse para a comunidade. O tribunal pode substituir a pena de prisão em medida não superior a um ano, por prestação de trabalho a favor da comunidade sempre que concluir que, por este meio, se realizam de forma adequada e suficiente as finalidades da punição. [www.dgrs.mj.pt]

Parcerias: Câmara Municipal de Torres Vedras e Direção Geral de Reinserção Social

Dados estatísticos relativos à distribuição da disponibilidade do Município para integração dos arguidos nas áreas de trabalho [Ano 2011]

Área de Integração

Construção Civil

Espaços Verdes

Maquinaria e transportes

Estaleiro Municipal

Eletricidade

Carpintaria

Brigada Operária

Canil Municipal

Limpeza Urbana

Limpeza e manutenção

Instalações Sanitárias

Divisão de Desenvolvimento Social - Área de Atividade Física e Saúde
Câmara Municipal de Torres Vedras
E-mail: sandracolaco@cm-tvedras.pt

Notícias / Desenv. social

Imagem da Notícia Torres Vedras continua a apoiar cidadãos ucranianos

Torres Vedras continua a apoiar cidadãos ucranianos

27.05.2022

No dia 24 de maio, a presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Laura Rodrigues, visitou o Centro Operacional Municipal SOS Ucrânia, em funcionamento no antigo edifício dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Torres Vedras. (...)

Imagem da Notícia Dia Internacional da Pessoa Cigana foi assinalado em Torres Vedras

Dia Internacional da Pessoa Cigana foi assinalado em Torres Vedras

11.04.2022

O Dia Internacional da Pessoa Cigana foi celebrado na manhã de 8 de abril em Torres Vedras, com uma atividade que teve lugar no Edifício dos Paços do Concelho, organizada pela Câmara Municipal, à qual se associou o Alto Comissariado para as Migrações. (...)

Imagem da Notícia Primeiros kits do projeto “Oeste +Grávida” foram entregues

Primeiros kits do projeto “Oeste +Grávida” foram entregues

06.04.2022

A cerimónia de entrega do kit recém-nascido, no âmbito do projeto “Oeste +Grávida”, no concelho de Torres Vedras, realizou-se no dia 4 de abril, no edifício dos Paços do Concelho. Na ocasião, estiveram presentes cerca de 20 pais que receberam o kit entregue pela presidente da Câmara Municipal de To (...)

Imagem da Notícia Orçamento Participativo levou à aquisição de carrinha adaptada
Imagem da Notícia Obra da Unidade de Saúde de São Pedro da Cadeira vai avançar
Imagem da Notícia Câmara Municipal apoia o acolhimento e a integração de migrantes ucranianos

Agenda / Desenv. social

30 de maio de 2022 | segunda

O "Projeto de Fomento à produção artística e criativa" procura desenvolver as componentes artísticas dos migrantes e outras pessoas interessadas. Tem o objetivo de trazer a arte às novas comunidades do nosso Concelho, trabalhando e explorando diferentes vertentes artísticas como a pintura, o (...)

2 de junho de 2022 | quinta

O projeto Ensemble Intercultural conta com a participação de vários migrantes e outras pessoas interessadas, sendo a música utilizada como linguagem universal, independente das múltiplas línguas presentes na comunidade. Esta iniciativa contribui não só para o bem-estar e lazer dos (...)

6 de junho de 2022 | segunda

9 de junho de 2022 | quinta