Grande Festa da Criança

31.ª edição da Oeste Infantil - Grande Festa da Criança

1 e 2 de junho e 4 a 6 de junho de 2020

A Grande Festa da Criança é promovida pelo Município de Torres Vedras em parceria com escolas das redes pública, privada, solidária e profissional e outras instituições do Concelho.

Este evento destina-se, especialmente, a crianças entre os 3 e os 12 anos mas também ao público em geral.

Habitualmente subordinado a um tema, cada instituição participante dinamiza um espaço/stand com atividades lúdico-pedagógicas em que as crianças são convidadas a participar.

A Grande Festa da Criança realiza-se no Parque Regional de Exposições, Torres Vedras, habitualmente na última semana de maio ou no início de junho, contemplando o Dia Mundial da Criança (semana e fim de semana).

Com mais de 40 entidades envolvidas a Grande Festa da Criança recebe mais de 15 000 crianças vindas de diversos concelhos.

A entrada é gratuita.

A 31.ª edição da Oeste Infantil - Grande Festa da Criança realizar-se-á de 1 a 2 e de 4 a 6 de junho de 2020.

Entidades parceiras

Normas de participação

Entidades e Temas

Como participar

Stand:

Para estar presente no evento com um stand é necessário o preenchimento da ficha de inscrição.

Grupos Escolares:

Os grupos escolares que pretendam visitar o evento devem preencher a ficha de inscrição (brevemente disponível).

Público em Geral:

O público em geral poderá visitar o evento, sem ser necessário inscrição, no dia destinado para o efeito.

Público escolar
1, 2, 4 e 5 de junho - das 09h às 15h