Teatro-Cine de Torres Vedras

O Teatro-Cine de Torres Vedras tem como principal objetivo a difusão e criação de atividades artísticas, culturais e educativas, no campo das artes performativas, procurando promover uma programação de qualidade, abrangente e diversificada.

Território e instrumento para o desenvolvimento e confronto de ideias, emoções e sentimentos, O Teatro-Cine está ao serviço da imaginação coletiva da comunidade que serve, assumindo-se uma “casa de portas abertas” para todos os públicos e faixas etárias que recebe.

Espetáculos, oficinas temáticas, debates, aulas abertas e visitas ao Teatro são algumas das atividades propostas e desenvolvidas pela equipa do Serviço Educativo do Teatro-Cine de Torres Vedras.

Este projeto educativo pretende, como eixo complementar à programação do equipamento municipal, promover um amplo e eclético conjunto de ações lúdicas e pedagógicas que se propõem a um importante reforço de democratização no acesso à Arte, bem como, contribuir para o progressivo desenvolvimento e abertura de novos e essenciais territórios de reflexão crítica e diálogo intersubjetivo.

Mais informação em Programa Pedagógico

Avenida Tenente Valadim nº 19