Notícias

Imagem da Notícia Torres Vedras celebrou as Festas da Cidade de outubro a novembro
Imagem da Notícia Tatiana Ramos foi a vencedora do Festival das Vindimas Model Challenge
Imagem da Notícia Sessão Solene de Celebração do Feriado Municipal reconheceu instituições e cidadãos
Imagem da Notícia Fernando Pereira levou as Festas da Cidade às 13 freguesias do Concelho

Fernando Pereira levou as Festas da Cidade às 13 freguesias do Concelho

12.11.2021

“Oeste sobre Rodas” foi o espetáculo itinerante que levou as Festas da Cidade às 13 freguesias do concelho de Torres Vedras. Fernando Pereira e a West Band (banda inteiramente composta por músicos da região) apresentaram-se num palco móvel, que circulou pelo território a 6 e 7 de novembro. (...)

Imagem da Notícia Protocolo foi assinado com o Exército para a criação de caminho junto ao rio Alcabrichel
Imagem da Notícia Alunos do Externato de Penafirme visitaram laboratórios da Faculdade de Ciências
Imagem da Notícia Instalação da Assembleia Municipal e da Câmara Municipal de Torres Vedras
Imagem da Notícia Concelho continua a evidenciar-se pelo seu número de “Eco Escolas”

Concelho continua a evidenciar-se pelo seu número de “Eco Escolas”

15.10.2021

57 entidades de ensino do Concelho receberam o galardão do programa “Eco Escolas” no Dia das Bandeiras Verdes, tendo algumas delas recebido também distinções relacionadas com a sua participação durante o ano letivo transato em projetos integrados no referido programa. (...)

Imagem da Notícia Programa “Onda de verão” voltou a trazer “vida” à zona de Santa Cruz
Imagem da Notícia Campeonato nacional de
Imagem da Notícia Município financia a substituição de dois relvados sintéticos

Município financia a substituição de dois relvados sintéticos

31.08.2021

A Câmara Municipal de Torres Vedras irá financiar a substituição dos relvados sintéticos dos campos de futebol do Clube Desportivo de A-dos-Cunhados e da Associação Cultural Desportiva e Recreativa dos Arneiros. Os contratos-programa para execução das intervenções foram celebrados a 30 de agosto, no (...)

Imagem da Notícia Censos 2021: População do concelho de Torres Vedras aumentou 4,6%