Notícias

Imagem da Notícia Instalação da Assembleia Municipal e da Câmara Municipal de Torres Vedras
Imagem da Notícia Concelho continua a evidenciar-se pelo seu número de “Eco Escolas”

Concelho continua a evidenciar-se pelo seu número de “Eco Escolas”

15.10.2021

57 entidades de ensino do Concelho receberam o galardão do programa “Eco Escolas” no Dia das Bandeiras Verdes, tendo algumas delas recebido também distinções relacionadas com a sua participação durante o ano letivo transato em projetos integrados no referido programa. (...)

Imagem da Notícia Programa “Onda de verão” voltou a trazer “vida” à zona de Santa Cruz
Imagem da Notícia Campeonato nacional de
Imagem da Notícia Município financia a substituição de dois relvados sintéticos

Município financia a substituição de dois relvados sintéticos

31.08.2021

A Câmara Municipal de Torres Vedras irá financiar a substituição dos relvados sintéticos dos campos de futebol do Clube Desportivo de A-dos-Cunhados e da Associação Cultural Desportiva e Recreativa dos Arneiros. Os contratos-programa para execução das intervenções foram celebrados a 30 de agosto, no (...)

Imagem da Notícia Censos 2021: População do concelho de Torres Vedras aumentou 4,6%
Imagem da Notícia Torres Vedras subscreveu as novas metas do Pacto dos Autarcas

Torres Vedras subscreveu as novas metas do Pacto dos Autarcas

15.07.2021

O Município de Torres Vedras subscreveu o novo Pacto dos Autarcas para o Clima e Energia, através do qual se pretende que os municípios e regiões possam reforçar as suas ambições climáticas até 2050. A deliberação para a assinatura do novo Pacto foi tomada na reunião de Câmara de 31 de maio. (...)

Imagem da Notícia COVID-19: Testes gratuitos à população em Santa Cruz

COVID-19: Testes gratuitos à população em Santa Cruz

09.07.2021

Durante a época balnear, serão implementadas testagens gratuitas semanais em Santa Cruz. Todos os sábados, a partir de 10 de julho, entre as 14h00 e as 18h00, na Praia Centro, a população poderá realizar testes rápidos à COVID-19 gratuitamente. (...)

Imagem da Notícia Orçamento Participativo de Torres Vedras com 17 projetos vencedores

Orçamento Participativo de Torres Vedras com 17 projetos vencedores

09.07.2021

A 5ª edição do Orçamento Participativo de Torres Vedras vai financiar 17 projetos no concelho de Torres Vedras. A votação dos 65 projetos finalistas decorreu entre os dias 21 e 30 de junho, tendo sido recolhidos 7.812 votos. A Câmara Municipal de Torres Vedras vai disponibilizar 350.000 € (...)

Imagem da Notícia Intervenções na rede viária do Concelho têm prosseguido
Imagem da Notícia Município de Torres Vedras comparticipa a 100% passes dos alunos do secundário
Imagem da Notícia Organizações de economia social apoiadas financeiramente pela Câmara Municipal