Torres Vedras

Bruno Miguel Félix Ferreira

vereador

PS - Partido Socialista

Gestão Urbanística
Planeamento Estratégico e Territorial
Fiscalização Municipal

Bruno Félix Ferreira, arquiteto, natural de Lisboa, reside e trabalha em Torres Vedras.

Licenciado em Arquitetura, variante de Planeamento Urbano, sempre dividiu a atividade profissional entre a sua área de formação e o ensino no Externato de Penafirme – Torres Vedras, entre 1994 e 2009. Foi, neste período, sócio-gerente do atelier Ofício de Arquitetura – Arquitetos Associados, Lda.

Foi deputado da Assembleia Municipal de Torres Vedras entre 1999 e 2005, presidente da Assembleia de Freguesia da Silveira – Torres Vedras entre 2005 e 2009 e é membro do Executivo da Câmara Municipal de Torres Vedras desde 2009. Atualmente, exerce as funções de vereador da Câmara Municipal de Torres Vedras, sendo responsável pelos pelouros da Gestão Urbanística, Fiscalização Municipal e Planeamento Estratégico e Territorial, onde se integram as Áreas de Planeamento - APLAN, Sistemas de Informação Geográfica - ASIG, Reabilitação Urbana - ARUrb, a Área de Projeto - APro e a estrutura técnica do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano de Torres Vedras - PEDU.

Representa a Câmara Municipal em diversas entidades, destacando-se a representação no Local Governments for Sustentability - ICLEI, na Associação Plataforma para a Construção Sustentável – Cluster Habitat, na Redes de Cidades e Vilas de Excelência e na Associação Portuguesa dos Municípios com Centro Histórico - APMCH assumindo o Município de Torres Vedras uma vice-presidência na atual Direção.

261 310 469
gavbrunoferreira@cm-tvedras.pt

voltar ao topo ↑