Torres Vedras

Concursos

Contratação Pública


Empreitada para Requalificação e Modernização das Instalações da Escola Básica 2,3 de Freiria

O presente concurso tem por objeto a Empreitada para Requalificação e Modernização das Instalações da Escola Básica 2,3 de Freiria, para cuja concretização e desenvolvimento o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada, na sequência do Concurso Publico lançado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 35º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 7 de fevereiro de 2019).


Reabilitação de Edifício para Instalação do Porta do Bairro - PAICD.02 (Programa Operacional Regional do Centro, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional)

O presente concurso tem por objeto a Reabilitação de Edifício para Instalação do Porta do Bairro - PAICD.02 (Programa Operacional Regional do Centro, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional), para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Publico, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).


Reabilitação e Ampliação de Edifício - PAICD.01 "Somos Comunidade" (Programa Operacional Regional do Centro, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional)

O presente concurso tem por objeto a Reabilitação e Ampliação de Edifício - PAICD.01 "Somos Comunidade" (Programa Operacional Regional do Centro, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional), para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Publico, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).


Empreitada para Reabilitação do Espaço Público envolvente aos Bairros Floresta, Reis e Barreto - PARU08 (Programa Operacional Regional do Centro, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de desenvolvimento regional)

O presente concurso tem por objeto a Empreitada para Reabilitação do Espaço Público envolvente aos Bairros Floresta, Reis e Barreto - PARU08 (Programa Operacional Regional do Centro, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de desenvolvimento regional), para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Publico, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 25º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 4 de janeiro de 2019).


Empreitada, em lotes, para reabilitação de edifícios referentes aos – núcleos C, D, E e F – PAICD. 04 – Programa municipal de habitação social – Fase 2 (Programa Operacional Regional do Centro, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional)

O presente concurso tem por objeto a Empreitada, em lotes, para reabilitação de edifícios referentes aos – núcleos C, D, E e F – PAICD. 04 – Programa municipal de habitação social – Fase 2 (Programa Operacional Regional do Centro, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional), para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Publico, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 30º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 9 de janeiro de 2019).


Empreitada para construção do Campo Desportivo do Parque Municipal de Santa Cruz

O presente concurso tem por objeto a Empreitada para construção do Campo Desportivo do Parque Municipal de Santa Cruz, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de empreitada na sequência de Concurso Publico, adotado ao abrigo do disposto na alínea b) do artº.19º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17h00 do 20 º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 5 de agosto de 2018).


Aquisição de serviços de limpeza para diversas instalações municipais por 16 meses

O presente concurso tem por objeto a aquisição de serviços de limpeza para diversas instalações municipais por 16 meses cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de aquisição de serviços na sequência de Concurso Publico, adotado ao abrigo do disposto na alínea a) do nº 1 artº 20º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt/acingov/).

As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17:00 do 10 º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 20 de abril de 2018).


Fornecimento contínuo de inertes calcários para stock, para o ano de 2017

O presente concurso tem por objeto o Fornecimento contínuo de inertes calcários para stock, para o ano de 2017, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de aquisição de material na sequência de Concurso Público, nos termos da alínea b) do nº 1 do artº 20º do Código dos Contratos Públicos.

As peças do concurso estão disponíveis na plataforma eletrónica “Academia de Informática” (http://www.acingov.pt) pelo preço de 50EUR + IVA 23%. As propostas deverão ser entregues na referida plataforma até às 17 : 00 do 16 º dia a contar da data de publicação de anúncio em Diário da República (até dia 22 de Março de 2017).


Prestação de serviços de seguros - ramo multirriscos 

O presente procedimento tem por objecto a PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGUROS – RAMO MULTIRRISCOS – CONCURSO PÚBLICO – CCP, APROVADO PELO DL Nº. 18/08, DE 29/01

As peças do procedimento são disponibilizadas na plataforma eletrónica de contratação pública AcinGov acessível através do sítio eletrónico www.acingov.pt, empresa ACIN - Icloud Solutions, Lda.

O acesso ás peças será feito mediante pagamento prévio, 61,00€ (sessenta e um euros e cinquenta cêntimos), com  IVA incluído à taxa legal em vigor (23%), o pagamento das mesmas poderá ser efectuado no Balcão de Atendimento (dias úteis das 8h30 às 17h30) ou por transferência bancária para o NIB: 0007 0201 0033 8780 0186 5.

  • Data limite da entrega das propostas: 2017-01-11 | 23h00
  • Data limite para a entrega de pedidos de esclarecimento: 2017-01-03 17h00
  • Data limite para a resposta aos pedidos de esclarecimento: 2017-01-06 | 17h00
  • Data limite para a entrega de listas de erros ou omissões: 2017-01-09 | 17h00

Aquisição de Veículos e Máquinas, por lotes concurso público

O presente procedimento tem por objecto a Aquisição de Veículos e Máquinas, por lotes concurso público – CCP, APROVADO PELO DL Nº. 18/08, DE 29/01

  • As peças do procedimento são disponibilizadas na plataforma eletrónica de contratação pública AcinGov acessível através do sítio eletrónico www.acingov.pt, empresa ACIN - Icloud Solutions, Lda.
  • O acesso ás peças será feito mediante pagamento prévio, 100,00€ (cem euros), acrescidos de IVA à taxa legal em vigor (23%), o pagamento das mesmas poderá ser efectuado no Balcão de Atendimento (dias úteis das 8h30 às 17h30) ou por transferência bancária para o NIB: 0007 0201 0033 8780 0186 5.
  • Data limite da entrega das propostas: 2017-01-18│ 17h00

Concurso público de conceção para a elaboração do projeto da biblioteca Municipal e Museu do Brinquedo de Torres Vedras, nos termos do artigo 219º e seguintes. do Código dos Contratos Públicos

O presente concurso tem por objeto a selecção de 1 (um) trabalho de conceção para a elaboração do projeto da Biblioteca Municipal e Museu do Brinquedo de Torres Vedras, para cuja concretização e desenvolvimento, o Município de Torres Vedras tem a intenção de celebrar um contrato de aquisição de serviços na sequência de ajuste direto, adotado ao abrigo do disposto na alínea g) do n.º1 do artigo 27º do Código dos Contratos Públicos.

Os trabalhos e os documentos que compõem a proposta deverão ser entregues nas instalações da Câmara Municipal de Torres Vedras, sita na Avenida 5 de Outubro, 2560 - 270 Torres Vedras, até às 17:00 horas do 97º (nonagésimo sétimo) dia, a contar da data de envio para o Diário da República (10.05.2016), conforme deliberação de prorrogação de prazo, constante da ata de esclarecimentos.


Aquisição de serviços de locação financeira para a aquisição de 2 viaturas para recolha de RSU, com transformação incluída - Área de Gestão de Resíduos Urbanos


Concurso Público para a utilização do Bar n.º 20, piso 1, do Mercado Municipal de Torres Vedras


Recrutamento

Formulários

  


Procedimento concursal de provimento de Cargo de Direção Intermédia de 2.º Grau

Chefe da Divisão de Planeamento Estratégico e Territorial

  • Publicação de aviso de abertura no Diário da República (extrato): Aviso n.º 758/2019, Diário da República, 2.ª série, n.º 6, de 9 de janeiro.
  • Publicação de aviso de abertura no Jornal (extrato): Jornal Correio da Manhã, de 10 de janeiro de 2019, página n.º 4 
  • Publicação (integral) na Bolsa de Emprego Publico: OE201901/0288, de 11 de janeiro de 2019

   

Terminou o prazo de entrega de candidaturas a 25/01/2019

   


Recrutamentos por recurso à mobilidade na categoria entre órgãos ou serviços para ocupação de postos de trabalho

Estas ofertas destinam-se apenas a trabalhadores com vínculo à função pública (por tempo indeterminado) e detentores da categoria publicitada  

  

  • 1 posto de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional para exercer funções na Secção de Gestão de Expediente
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE201902/0298, de 12 de fevereiro de 2019
    • A decorrer o prazo de entrega de candidaturas até 26/02/2019

   

  • 1 posto de trabalho na carreira/categoria de Técnico Superior para exercer funções na Divisão Financeira
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE201812/0518, de 14 de dezembro de 2018
    • Terminou o prazo de entrega de candidaturas a 03/01/2019

   

  • 1 posto de trabalho na carreira/categoria de Técnico Superior para exercer funções na Área de Educação Ambiental da Divisão de Ambiente e Sustentabilidade
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE201812/0470, de 13 de dezembro de 2018
    • Terminou o prazo de entrega de candidaturas a 02/01/2019

        

  • 1 posto de trabalho na carreira/categoria de Assistente Operacional para exercer funções na Área de Gestão e Manutenção de Frota da Divisão de Transportes e Trânsito
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE201810/0247, de 4 de outubro de 2018
    • Terminou o prazo de entrega de candidaturas a 19/10/2018

   

  • 1 posto de trabalho na carreira/categoria de Assistente Técnico para exercer funções na Área de Gestão e Manutenção de Frota da Divisão de Transportes e Trânsito
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE201810/0250, de 4 de outubro de 2018
    • Terminou o prazo de entrega de candidaturas a 19/10/2018

      

  • 1 posto de trabalho na carreira/categoria de Assistente Técnico para exercer funções na Área de Arquivo Municipal da Divisão Administrativa
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE201809/0280, de 11 de setembro de 2018
    • Terminou o prazo de entrega de candidaturas a 25/09/2018

          

  • 1 posto de trabalho na carreira/categoria de Assistente Técnico para exercer funções na Secção de Contratação Pública
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE201806/0266, de 12 de junho de 2018
    • Terminou o prazo de entrega de candidaturas a 26/06/2018

    

  • 1 posto de trabalho na carreira/categoria de Assistente Técnico para exercer funções na Área de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE201805/0467, de 9 de maio de 2018
    • Terminou o prazo de entrega de candidaturas a 23/05/2018

  

  • 1 posto de trabalho na carreira/categoria de Assistente Técnico para exercer funções na Secção de Gestão da Loja do Cidadão
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE201805/0483, de 9 de maio de 2018
    • Terminou o prazo de entrega de candidaturas a 23/05/2018

  


Procedimentos concursais comuns de recrutamento para ocupação de 1 posto de trabalho na categoria de assistente técnico e de 5 postos de trabalho na categoria de assistente operacional na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Publicação de aviso de abertura no Diário da República: Aviso n.º 2268/2017, Diário da República, 2.ª série, n.º 45, de 3 de março.

  

  • Ref. 07/2016 – 1 Posto de trabalho para assistente operacional - Área de Alimentação e Refeitórios, da Divisão de Educação e Atividade Física (AAR/DEAF)
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE201703/0023, de 03 de março de 2017
    • Em análise de candidaturas

  

 

  • Ref. 13/2016 – 2 Postos de trabalho para assistente operacional - Área de Construção e Manutenção de Equipamentos Municipais, da Divisão de Infraestruturas e Obras Municipais (ACMEM/DIOM)
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE201703/0025, de 03 de março de 2017
    • Lista Unitária de Ordenação Final dos Candidatos Aprovados homologada a 30 de janeiro de 2018 pelo Presidente da Câmara Municipal
    • Lista Unitária de Ordenação Final Homologada
    • Publicação de aviso de Homologação da Lista Unitária de Ordenação Final no Diário da República: Aviso n.º 2178/2018, Diário da República, 2.ª série, n.º 34, de 16 de fevereiro

 

  • Ref. 14/2016 – 2 Postos de trabalho para assistente operacional - Área de Trânsito e Segurança Rodoviária, da Divisão de Transportes e Trânsito (ATSR/DTT)

      


Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento para ocupação até 20 postos de trabalho na categoria de assistente operacional na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Publicação de aviso de abertura no Diário da República: Aviso n.º 9524/2016, Diário da República, 2.ª série, n.º 146, de 1 de agosto.

  

  


Procedimentos concursais comuns de recrutamento para ocupação de 16 postos de trabalho na categoria de assistente operacional, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Publicação de aviso de abertura no Diário da República: Anúncio n.º 110/2016, Diário da República, 2.ª série, n.º 79, de 22 de abril.

  

  • Ref. 01/2016 – 1 Posto de trabalho - Área de Construção e Manutenção de Vias Municipais, da Divisão de Infraestruturas e Obras Municipais (ACMVM/DIOM)
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE201604/0250, de 22 de abril de 2016.
    • Lista Unitária de Ordenação Final dos Candidatos Aprovados homologada a 2 de fevereiro de 2018 pela Vereadora Cláudia Horta Ferreira
    • Lista Unitária de Ordenação Final Homologada
    • Publicação de aviso de Homologação da Lista Unitária de Ordenação Final no Diário da República: Aviso n.º 2380/2018, Diário da República, 2.ª série, n.º 36, de 20 de fevereiro

  

    

  • Ref. 04/2016 – 1 Posto de trabalho - Área de Mercados e Feiras, da Divisão de Gestão de Áreas Urbanas (AMF/DGAU)
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE201604/0255, de 22 de abril de 2016.
    • Lista Unitária de Ordenação Final dos Candidatos Aprovados homologada a 25 de outubro de 2018 pela Vereadora Cláudia Horta Ferreira
    • Lista Unitária de Ordenação Final Homologada
    • Publicação de aviso de Homologação da Lista Unitária de Ordenação Final no Diário da República: Aviso n.º 16666/2018, Diário da República, 2.ª série, n.º 220, de 15 de novembro

  

  • Ref. 05/2016 – 2 Postos de trabalho - Área Agroflorestal e de Espaços Verdes,  da Divisão de Gestão de Áreas Urbanas (AAEV/DGAU)
    • Publicitação na Bolsa de Emprego Publico: OE201604/0256, de 22 de abril de 2016.
    • Lista Unitária de Ordenação Final dos Candidatos Aprovados homologada a 17 de novembro de 2017 pelo Presidente da Câmara Municipal
    • Lista Unitária de Ordenação Final Homologada
    • Publicação de aviso de Homologação da Lista Unitária de Ordenação Final no Diário da República: Aviso n.º 14925/2017, Diário da República, 2.ª série, n.º 237, de 12 de dezembro

  


Procedimentos concursais comuns de recrutamento para ocupação de 5 postos de trabalho na categoria de técnico superior, de 1 posto de trabalho na categoria de assistente técnico e de 20 postos de trabalho na categoria de assistente operacional, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado

Aviso n.º 7780/2013, Diário da República, 2.ª Série, N.º 113, de 14 de junho.

  

  • Ref. 05/2012 – 1 Posto de trabalho - Secção de Atendimento da Divisão de Relações Públicas do Departamento de Administração Geral
    • Aplicação do método de seleção obrigatório - Realização de Prova de conhecimentos - dia 15 de setembro de 2015, 3.ª feira, no edifício da Escola Secundária Henriques Nogueira, sito na Rua Henriques Nogueira, em Torres Vedras, pelas 09h30m.

      Ao candidato, durante a prova, apenas é permitida a consulta dos diplomas legais e regulamentares relacionados com os temas da prova, não sendo permitida a consulta de qualquer tipo de bibliografia e de legislação anotada

   

voltar ao topo ↑